Pesquisar
Close this search box.

Vantagens de ter um Vidro Termoelétrico Heat Cozimaq

Destaque seu buffet com nossos equipamentos premium para self-service.

Vamos fazer um pouco sobre as vantagens
de ter um Vidro Termoelétrico Heat Cozimaq em seu negócio atualmente.

A empresa Cozimaq se consolidou no mercado de cozinhas industriais, conhecida por trazer equipamentos inovadores e a frente em tecnologias. Tudo isso para manter o seu estabelecimento atualizado com as melhores soluções do segmento de Buffet para Self-Service. 

São vários os benefícios que vale a pena você conhecer. O Vidro Termoelétrico Heat Cozimaq, um dos equipamentos mais revolucionário do mercado que tem uma enorme vantagem sobre os equipamentos tradicionais chamado de sistema banho maria.

Se já bateu aquela curiosidade, não deixe de ler até o final por que tem bastante dica que pode fazer você “virar a chavinha” para esse novo conceito do sistema de buffet e melhorar ainda mais o seu estabelecimento, seja na beleza, modernidade e na economia.

Pois bem, vamos direto ao assunto, segue abaixo as vantagens em ter um equipamento como esse:

Vantagem 1:
O Vidro termoelétrico Heat Cozimaq traz uma beleza única e um visual de modernidade para o seu buffet. Realçando a apresentação dos alimentos, valorizando mais o seu ambiente e deixando seus clientes mais interessados em se servir o quanto antes.

Vantagem 2:
O equipamento é fabricado na cor preta, trazendo uma apresentação mais limpa e deixando em foco total todas as tonalidades de cores dos mais diversos alimentos que estiver no seu buffet.

Numa troca de cuba com alimentos no sistema de banho maria, você tem que lidar as vezes com água quente queimando suas mãos ou até mesmo caindo sobre os outros alimentos, Ou caso não queira trocar e sim apenas repor, terá que lidar com alimentos ressecados que ficam grudados ao redor da cuba e assim vamos para mais uma vantagem em ter nosso sistema em servir.

Vantagem 3:
Por ele ter a superfície plana e não ter que lidar com água, nosso vidro traz uma enorme flexibilidade para manusear melhor as travessas para a troca ou reposição de alimentos em seu buffet.

Vantagem 4:
Na troca ou reposição de alimentos, por ter uma flexibilidade de manusear melhor as travessas, você pode fazer a troca por completo da travessa e manter o seu giro de alimentos sempre com alimentos novos e fresquinhos, valorizando e enchendo os olhos dos seus clientes.

Vantagem 5:
Nossos vidros distribuem o aquecimento por completo em toda a superfície, trazendo assim melhor aproveitamento de espaço, possibilitando colocar mais alimentos variados em porções maiores ou menores conforme sua necessidade.

Vantagem 6:
Mantém os alimentos aquecidos com controle digital de temperatura conforme a necessidade de cada alimento, com rapidez e eficiência.

Vantagem 7:
Por ser um equipamento de vidro, traz uma super facilidade na limpeza e higienização, pois nesse segmento alimentício ter equipamentos limpos e higienizado faz toda a diferença.

Vantagem 8:
Traz uma economia considerável de energia para o seu estabelecimento, pois o nosso vidro quente tem uma potência de 1200W enquanto um sistema de banho maria consome 4000W ou mais, dependendo do modelo. É uma grande diferença.

Vantagem 9:
O vidro quente fica pronto para uso em menos de 10 minutos, é apenas ligar na tomada e começar a servir. Prático, não?
Pois bem, incrível as vantagens do nosso equipamento para o sistema de banho maria, não?

Nós possuímos 3 tamanhos diferente de Vidro Termoelétrico em 2 modelos: Modelo de embutir e modelo de sobrepor. O modelo de sobrepor tem a flexibilidade de ser transportado com facilidade e podendo ser armazenado em qualquer lugar seguro caso queria. Já o modelo de embutir, vem juntamente com o balcão por completo ou pode ser embutido em um balcão conforme sua vontade. Os dois modelos são fascinantes e traz o toque perfeito para o ambiente de buffet que o seu estabelecimento precisa.

Quer saber mais?
Venha conferir a página do nosso produto clicando no link abaixo:
Link:  https://cozimaq.com/produtos-vidro-termoeletrico/

Caso se interesse por esse equipamento e quer tirar mais algumas dúvidas, basta apenas clicar no botão abaixo para falar com um dos nossos atendentes ou clicar no botão de Whatsapp ao lado.

LOCALIZAÇÃO

Av. Fernando Stecca, 401
Iporanga - Sorocaba | SP

E-mail

Envie sua mensagem para:
comercial@cozimaq.com.br

Comercial

015 98143-8566
015 98170-0311

2024 © COZIMAQ | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
plugins premium WordPress

Olá! Para iniciar o atendimento pelo Whatsapp, por favor, preencha os campos abaixo.

Protetor Salivar

Nova Iorque

Fabricado em inox e vidro temperado plano, traz sofisticação e proteção aos alimentos. Tem a possibilidade de ajustes de altura, é  ideal em buffet com réchauds e outras opções para proteger seus pratos.

Produzido em diversos tamanhos, conforme a dimensão das pistas.

Protetor Salivar

Cairo

Fabricado em inox e vidro curvo termo endurecido, vem trazer sofisticação e proteção aos alimentos Possui iluminação aquecedora e iluminação em LED, é indicado para pistas de parede, onde o atendimento é de um lado só.

Produto produzido em diversas dimensões conforme sua necessidade.

Protetor Salivar

Uno

Fabricado em inox e vidro termo endurecido, pintado em pintura eletrostática preta, vem trazer sofisticação e proteção aos alimentos, possui iluminação aquecedora e protegendo de temperaturas variadas externas e realçando as cores dos alimentos.

Produto produzido para as 3 dimensões de vidros termoelétricos que a Cozimaq produz, foi desenvolvido para acompanhar o Vidro Termoelétrico COZIMAQ na opção de sobrepor, proporciona a proteção, valorizando seus pratos. Com tamanho individual, pode ser montado em série, formando um buffet completo.

Protetor Salivar

Tradicional

Fabricado em inox e vidro temperado, o Protetor Salivar TRADICIONAL oferece sofisticação e proteção aos alimentos.Com iluminação aquecedora e em LED, ele protege os alimentos de temperaturas externas variadas e realça suas cores. Seu design leve e básico não interfere na decoração do estabelecimento, sendo ideal para buffets de bancada e de centro.

Conserva a temperatura sob o vidro termoelétrico e realça os alimentos expostos na pista refrigerada, disponível em diversas dimensões conforme a necessidade do cliente.

Protetor Salivar

Toquio

Em estrutura de inox foi desenvolvido para um buffet de parede e quando juntados dois modelos quente e frio, um de costas para outra forma um conjunto muito harmônico e moderno. Reforçado e simples, combina com qualquer estilo de decoração. Também pode ser usado em bancadas de parede.

Fabricado com vidros temperados planos e proporciona uma boa visibilidade aos alimentos. Com iluminação de LED para pistas refrigeradas ou quentes e lâmpadas infravermelhas de 220V.

Protetor Salivar

Sydney

Fabricado em inox e vidro termo endurecido, vem trazer sofisticação e praticidade ao seu buffet, não possui iluminação e é indicado para pistas de parede, também sua criação veio com objetivo de resolver a proteção salivar dos buffet de self services montados com réchauds, onde possuem alturas diferentes, com este modelo o vidro vem articulado, podendo move-lo para cima ou para baixo com facilidade.

Produto produzido em diversas dimensões conforme sua necessidade.

Protetor Salivar

Redondo

Fabricado em inox e vidro, com pintura eletrostática preta vem trazer sofisticação e proteção aos alimentos, possui iluminação em LED para pistas frias.

Faz parte dos projetos especiais, podendo ser produzidos com vidros curvos no formato chapéu.

Protetor Salivar

Paris

Fabricado em inox ou aço carbono e com vidro curvos de uma aba ou de duas abas termo endurecidos, vem trazer rusticidade ao ambiente, possui iluminação aquecedora e iluminação em LED, boa proteção aos alimentos e ótima visibilidade, quando fabricado em inox pode ser pintado em pintura eletrostática preta ou escovado, quando produzido em aço carbono ele vem sempre em pintura eletrostática preta.
Produto produzido em diversas dimensões conforme sua necessidade..

Protetor Salivar

Dubai

Em aço inox cortado à laser e vidro temperado, o PROTETOR DUBAI oferece um design sofisticado e contemporâneo.

Com estilo autêntico, proporciona beleza e alto padrão para o seu restaurante.
Fabricado para serviço preferencialmente em bancadas de centro.

Com iluminação de LED para pistas refrigeradas ou quente com lâmpadas infravermelhas de 220V..

Dúvidas? Estamos aqui